Páginas

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Chá de fraldas da Sophie ♡


 No dia 05/07 realizamos o chá de fraldas da Sophie, foi tudo tão lindo e do jeitinho que eu imaginei. Faltou algumas pessoas que eu amo muito, mas como toda festa a agenda do povo não consilia né =).

 Descobri o sexo dois dias antes do chá, imagina só minha ansiedade!!!!!! Uma parte da decoração já tinha feito em casa, mas a outra parte eu tinha que saber o sexo para poder colocar a cor especifica, rsrsrs.
 Ufaaaa mas no fim deu tudo certo e na quarta-feira finalmente soube que era uma MENININHA ahhhhh que alegria!!!

 Então a decor foi dourada e rosa, modestia aparte ficou liiiinda!

O primeiro teninhus da nossa princesinha, papai que compro *__*
Quadrinho da parede foi o titio Markus que grafitou =D
Para os comes, oferecemos cachorro quente, lanche natural e pão com patê, os proprios convidados se serviam, super avonts =)
Cantinho para as lembrancinhas =)
Cantinho dos presentes.


 Depois da sua primeira festinha, agora só resta morrer de ansiedade para ver logo o rostinho da nossa princesinha.
 Hoje completei 38 semanas, estamos só te esperando minha menina =).


 Bjoooos

Um comentário:

Unknown disse...

Que fofo
Estou seguindo o blog, beijos
http://blogmeninaousada.blogspot.com.br/