Páginas

quarta-feira, 26 de março de 2014

Vem aí um(a) bebezinho(a) ♡

 Tudo começou em 15 de Dezembro quando comecei com  um mal estar estranho, e assim foi o final do ano todo, mas com todas as datas festivas chegando acabei deixando para ir ao medico só no começo do ano.
 Na semana do natal passei muito mal, mamãe me levou para o hospital, fiquei no soro a noite toda. Então melhorei um pouco, pois já estava fraca, pq tudo que eu comia voltava, aí achei que melhoraria, massssss de manhã fui comer e blééé... Que ódio!!! Sem falar que no ano novo fui para a casa dos meus sogros, e quase morri lá de tanto calor e passando mal, foi terrível =(.
 Minha mãe ja achava que eu estava gravidinha, masssss eu e o Clay achávamos que era outra coisa, que podia ser gastrite, pois eu já tinha sofrido de anemia uns anos atrás. Mesmo assim marquei a ginecologista por insistência da minha mãe.
 Logo de cara ela me pediu exame de sangue e deu positivo =O, quase enfartei, mas mesmo assim ainda duvidava. Na mesma semana que soube fui trabalhar por um mês em Bauru e então meu ultrasom por conta disso só pode ser marcado no começo de fevereiro.

 E foi aí que a ficha caiu, eu estava de 3 meses já, vi as perninhas, a cabecinha, os bracinhos e escutei o coraçãozinho, quase chorei escutando aquele coração acelerado.
 A ficha do Clay demorou um pouco para cair, tive que dar uns chaqualhões nele, rsrsrs. Mas agora ele esta todo cuidadoso comigo, tão liiindo.

 Agora estou esperando a boa vontade do meu bebê de se mexer, não vejo a hora *___*. E tbm não vejo a hora da médica marcar o próximo ultra =D


Agora uma fotinho nossa.
Essa tiramos na semana passada, já estou mais barrigudinha.


Bjinhussss

Nenhum comentário: